BRUNO BARROS, O NOVO NOME DA GASTRONOMIA EM BÚZIOS

 

Bruno Barros começou sua carreira aos 17 anos estagiando em uma grande rede de hotéis em São Paulo, cidade onde nasceu. 

Apaixonado pela gastronomia, formou-se pelo centro universitário FMU e já foi logo trabalhando em um dos maiores hotéis da cidade, o Holiday Inn Anhembi.

Após anos de aprendizado, resolveu se aventurar pela Europa para aprender na prática sobre o universo da gastronomia.

Foi quando mudou- se para a Irlanda, onde ficou por 3 anos (trabalhou no Hotel “Crowne Plaza” e no “Ivan´s Restaurant”, cozinha especializada em frutos do mar). 

 

 

Após essa temporada, recebeu uma oportunidade de ir para Londres para mais um desafio: trabalhar com o Chef mundialmente conhecido Gordon Ramsay  (famoso pela sua participação nos programas de TV MasterChef e

Hell´s Kitchen) em seu restaurante PETRUS, que possui uma estrela Michelin.

Bruno se destaca na cozinha e permanece por quase 2 anos, adquirindo o conhecimento necessário para qualquer novo desafio que viesse mais à frente.

De volta à sua cidade natal no ano de 2011, viu que havia uma oportunidade de trabalho no restaurante Dalva e Dito do famoso Chef Alex Atala e lá ficou mais um período. 

Bruno casou-se em 2016 e resolveu passar a lua de mel na cidade de Armação dos Búzios – RJ onde recebeu uma proposta para trabalhar em um novo restaurante.

Com um mercado promissor e uma variedade incrível de restaurantes, nosso Chef resolve se mudar para o balneário trazendo consigo toda sua bagagem de formação e de experiências que teve no exterior. 

É convidado pelo 74 restaurant, dentro de Casas Brancas Boutique Hotel onde assume a responsabilidade como subchefe por um ano e meio. Depois disso, passa uma temporada no Rocka Beach Lounge & Restaurant, sob o comando do Chef argentino Gustavo Rinkevich.

 


É quando a administração do grupo se separa que surge a oportunidade de Bruno brilhar em nosso Místico Restaurante. 

Avaliado por milhares de clientes como o restaurante número 1 de Búzios no TripAdvisor, o Místico possui personalidade singular com uma vista privilegiada da cidade.

Seu cardápio original passou por ajustes e recebe enfim o toque do nosso novo chef Bruno Barros que promete uma cozinha moderna e criativa , com requinte e sabor, sem deixar o toque brasileiro que é sua marca registrada por onde passa.

 

 

 

 

 

 

Checkin

Checkout