LOCALIZAÇÃO

R. Alto do Humaitá 13, Centro - Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

ANTES DE CHEGAR

Visto e Passaporte: Visitantes de vários países não precisarão de visto, enquanto o passaporte tenha uma vigência, de no mínimo, seis meses a partir da entrada ao Brasil.

Nenhum visto é requerido para países da Comunidade Europeia, inclusive o Reino Unido. É necessário um visto de turista para cidadãos dos E.U.A., Canadá, Austrália, México e Japão. No ato de check-in, será solicitado ao hóspede que apresente um documento oficial de identificação de seu país.

A viagem do Rio de Janeiro à Búzios tem uma duração média de 2 horas e 30 minutos.

Para mais informações sobre tarifas e reservas favor entrar em contato conosco através do e-mail recepcao@abracadabrapousada.com.br

Fuso Horário: Mapa com fuso horário e mapa com a temperatura local de cada mês do ano.

Moeda: Unidade Monetária brasileira: Real (plural: reais) e 100 centavos equivalem a um real (R$). Os principais cartões de crédito internacionais são aceitos no Brasil. O Visa é mais comumente aceito do que o Mastercard. O dólar dos EUA é sem dúvida a moeda estrangeira mais amplamente aceita no Brasil. Nas grandes cidades, inclusive em Búzios, normalmente não existe nenhum problema para trocar as principais moedas estrangeiras, além disso, há uma rede enorme de Bancos 24 Horas, nos quais os visitantes podem utilizar seus cartões de débito e crédito do Reino Unido e outros países, embora devam confirmar com seu banco, antes da partida, se seu cartão poderá ser utilizado fora de seu país. Além disto, quando você está visitando qualquer país, seria interessante adquirir notas de pequeno valor e moedas, logo na chegada. Você pode trocar seu dinheiro no próprio aeroporto.

COMO CHEGAR

A partir do Aeroporto Galeão (GIG) Veja o Mapa

A partir da Entrada de Búzios Veja o Mapa

Checkin

Checkout